Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prefeito eleito Assis do Hospital esclarece rompimento com o vice

assis-do-hospital-foto.jpg
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Bom dia amigos!
Venho esclarecer sobre a situação vinculada nas redes sociais. Infelizmente, houve um acordão nos bastidores entre o vice Flávio e os vereadores da oposição, quanto a presidência da Câmara, sem que eu tivesse conhecimento. O mesmo, negociou, entregando o segundo biênio ao vereador Diassis. Isto foi decidido após várias reuniões dos mesmos, e eu na qualidade de prefeito eleito não estava sendo informado de nada. Isto causou nosso rompimento no dia de ontem. Eu não poderia de forma alguma, por respeito ao povo que me elegeu aceitar uma situação constrangedora dessa. Sempre fui transparente nas minhas decisões e não posso esperar um comportamento diferente comigo. Atenciosamente, Assis do Hospital.


Fonte: Portal Touros 1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário