Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Deputado Hermano morais solicita posto policial para santa luzia


Vereador Nenem, dep. Hermano morais e prefeito eleito de touros Assis do hospital

Principal destino turísticos do município de Touros, no litoral Norte do Estado, os distritos de Carnaubinha e Perobas se interligam por meio de uma via de nove quilômetros de paralelepípedo. Com o objetivo de conferir mais segurança e conforto às pessoas que trafegam no local, o deputado Hermano Morais (PMDB) encaminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando o capeamento asfáltico da estrada.
“O asfaltamento é de suma importância para a melhoria da qualidade de vida, da segurança dos habitantes do município e da região, bem como da infraestrutura, garantindo conforto aos que diariamente trafegam por ali. Por isso, estamos solicitando urgência no atendimento ao nosso pleito”, justifica o deputado.

Em outra solicitação para o município de Touros, desta vez à Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o parlamentar solicita a instalação de um posto policial no distrito de Santa Luzia, Requerimento esse atendendo uma solicitação do vereador Nenem de Santa Luzia, que batalha pelo tão sonhado posto policial para a comunidade de Santa Luzia.

“A localidade, que conta com aproximadamente oito mil habitantes, tem sofrido com os altos índices de criminalidade ali verificados. São assaltos, uso e tráfico de drogas, arrombamentos e assassinatos, entre outros crimes, que têm criado um ambiente de temor nos moradores da comunidade”, alega Hermano considerando uma justa reivindicação para inibir a violência local.


Em Agosto do decorrente ano, o deputado e presidente da AL Ezequiel Ferreira, havia também já solicitado o posto policial para o distrito de santa luzia, essa e a segunda vez  só esse ano que os deputado solicitam ao governo do estado e a secretaria de segurança pública, o posto policial para o distrito, a solicitação do deputado não quer dizer que o distrito já ganhou o posto policial, mais ficamos no aguardo para que providencias venham  ser tomadas em relação a segurança pública do distrito de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário