Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PM Tira Mais Uma Arma de Circulação em Zumbi

Francisco Cabral Preso e Conduzido a DP em Touros

Homem e Pego armado na Festa da praia de Zumbi as 2h da manha de Ontem 17/02 Francisco Cabral de Souza Filho. Vulgo "Fofinho" Morador da cidade de Ceará mirim Foi Preso e Conduzido a DP Da Cidade de Touros.

Santa Luzia: Carro Foi Alvo de Assaltantes

Paredão "Fuleragem" foi Roubado em Santa Luzia
Segunda-feira (16/02) de terror na comunidade de Santa Luzia, maior distrito de Touros/RN. Por volta das 23hs, quatro elementos armados, invadiram casas, ameaçaram e bateram em pessoas. Fizeram arrastão e levou um carro modelo CORSA, PLACA MYB-7967, DE COR AZUL, além de CELULARES.


Segundo informações de moradores, os assaltantes chegaram ao local, no Campo do Barcelona F.C., num celta branco, dizendo ser da polícia e que o som do carro, estava incomodando. Em seguida, agrediram dando coronhadas nas pessoas que estavam no local e fugiram em direção a Punaú no município de rio do fogo.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Touros: Professores Fazem Protesto Contra o Prefeito e Pedem Respeito

Professores Pedem Mais Segurança Para a Sede e Distritos

Educadores da Rede Municipal de Ensino da Cidade de Touros/RN, Fizeram Uma Manifestação Hoje (10) Pela Manhã, Em Pleno Dia de Feira, Contra os Salários Atrasados e contra a Má Gestão do Prefeito Ney Rocha Leite (PSD), Eleito Com O Apoio da Massa dos Professores Para os Representarem Agora o Prefeito Enfrenta o que a Ex Gestão em Touros Enfrentou no Ano de 2011. Vereadores da Oposição e Simpatizantes, Também Participaram do Manifesto, que pede Respeito e Agilidade Para Solução de Problemas Enfrentados Pelo Município.


Vereadores de Oposição Virgílio Câmara e Diego França Acompanhando
Professores Pedem Respeito.
Protesto Por Mais Saúde.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Adolescente e Morta Pelo Companheiro em São Miguel do Gostoso

Crime Chocou Comunidade na Zona Rural


Adolescente Foi Morta Com Tiro de Espingarda na Cabeça, em Antonio Conselheiro, Na Zona Rural do Município de São Miguel do Gostoso, Nesta Sexta Feira (06) Segundo Informações O Principal Suspeito do Crime se Trata de Seu Companheiro Também Menor de 14 Anos, A Vitima Foi Identificada Como Sendo, Maria Clara de Souza Maia. de 13 Anos de Idade, que Estava Gravida de 3 Meses. Anda Não se Sabe o que Motivou o Crime que Chocou a Comunidade de Antonio Conselheiro.