Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Prefeito sanciona Lei que institui a Semana Evangélica em Touros

No dia (03/12), a Lei 714/2014, que institui a Semana Municipal do Evangélico, em Touros a ser comemorado Na Segunda Semana do Mês de Janeiro a partir do próximo ano.


Art. 1º Fica instituída no Município de Touros a Semana Evangélica, com comemoração anual, no período compreendido a Segunda Semana do mês de janeiro.

Art. 2º Durante a referida semana de celebração dos movimentos evangélicos ficam instituídos nos seguintes dias de homenagens:
I – Aos escritores evangélicos;
II – Aos movimentos de Jovens Evangélicos;
III – Aos Homens e Mulheres Missionários que se dedicam à difusão dos princípios Cristãos Evangélicos.
IV – Aos Grupos de Crianças e Adolescentes Evangélicos;
V – Aos Músicos Evangélicos;
VI – Aos Profissionais Evangélicos;
VII- Aos Movimentos de Senhoras e Idosos Evangélicos.

Art. 3º Durante a referida Semana serão realizadas atividades, como: reuniões, apresentações musicais, palestras, oficinas, congressos, cultos, passeios ciclísticos evangélicos, distribuição e comercialização de literatura, exposição bíblica e arrecadação donativos para pessoas necessitadas deste Município.



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tourense e Preso Por Participação em Assalto em Macaíba

Mario Rosa Silva 40 Anos Natural de Touros
Policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam dois, dos quatro bandidos, acusados de terem praticado um assalto em uma padaria na cidade de Macaíba, no dia 20 de outubro deste ano. As prisões foram efetuadas na manhã desta terça-feira (09). Além dos assaltantes, a equipe policial conseguiu efetuar durante as diligências, a prisão de um foragido da Justiça.
De acordo com o delegado titular da DEFUR, Herlânio Cruz, a Polícia conseguiu sucesso nas investigações, devido a uma denúncia anônima feita por populares que utilizaram o Disque-Denúncia, telefone 181. No assalto, três homens entraram armados na padaria, enquanto outro acusado ficou no carro utilizado pelos bandidos. Eles roubaram R$ 2.000, em pertences dos clientes (como joias e celulares), notebook e vários produtos do estabelecimento. 
Um mês após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender um dos acusados, MICHAEL KEVEN CIRINO DE SOUZA, 20 ANOS, pelo crime de receptação e tráfico de drogas. Com a prisão do primeiro acusado e as denúncias anônimas, a Polícia Civil conseguiu identificar dois participantes do assalto e pediu a prisão preventiva. 
Nesta terça, a equipe de DEFUR cumpriu os mandados de prisão preventiva e prendeu o homem que dirigiu o carro durante o crime, o técnico de enfermagem MÁRIO ROSA SILVA, 40 ANOS Natural da Cidade de Touros e um dos homens que entrou armado na padaria, GLEIBSON RODRIGUES DA SILVA, 20 ANOS, o qual estava em regime semi-aberto, pelos crimes de homicídio e roubo.
DURANTE AS PRISÕES:
Além das duas prisões, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de MICHAEL DE SOUZA. Neste local, os policiais acabaram se deparando com o foragido da Justiça, JOSÉ WEIKE SILVA, 29 ANOS, que cumpria pena por roubo e o prenderam na ocasião.

Quadrilha Presa em Natal
Fonte: Portal BO

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Terror: Onda de Assaltos Aterroriza Moradores de Santa Luzia


Chega a Informação na Redação do Blog que em Santa Luzia a Onda de Assaltos Voltou na Quinta Feira, Um Veiculo Strada Foi Tomado de Assalto Na Boa Vista em Santa Luzia e na Noite do Dia 07/12 Por Volta das 22h Uma Quadrilha Invadiu Uma Casa de Um Morador Levando TV, Carro, e Vários Objetos das Vitimas, Alem da Agressividade da Quadrilha Fica a Sensação da Impotência da Segurança Publica em Touros. Segundo Informações as Vitimas Apanharam dos Bandidos com Coronhadas e Murros. 


Uma Total Vergonha, Algo tem que ser Feito em Caráter de Urgência na Segurança Publica de Nosso Município do Jeito que tá Não dá, e Cabe ao Prefeito Municipal Procurar Soluções Viáveis Juntamente do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança Publica, Pois o Único Caminho que se Tem Para O Aumento do Efetivo Policial em Touros e a Prefeitura, Procurar Também a Implantação de Um Posto Policial na Comunidade de Santa Luzia, Pois do Jeito Fica Difícil "Touros e Um Cabaré, Parece que São os Bandidos quem Mandam No Município" A Anos a População de Santa Luzia Clama Para que Seja Implantado Um Posto Policial Na Comunidade, Chegou a Hora Prefeito Seu Governador, Senadora e Deputados Foram Eleitos, Pelo Povo Inclusive Seu Governador Ganhou em Todas as Urnas de Santa Luzia. Ta Na Hora de Buscar Soluções Com Eles Para Esse Problema.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Agitos desse Fim de Semana em Santa Luzia

Neste Sábado dia 13 de Dezembro Tradicional Festa da Padroeira de Santa Luzia de Touros, A partir das 22h, na Quadra de Esportes, Com Barracas e Leilão Atrações da Noite com Forró Tsunami, Selminha & Forró da Ousadia e Briola & Forró Dança Mulé. Org: Fabinho, Anchieta & Grupo de Jovens.

Tradicional Festa da Padroeira de Santa Luzia de Touros.
E No Domingo Dia 14 de Dezembro, Tem o Domingão Apaixonado na Quadra de Esportes em Santa Luzia de Touros A Partir das 20h, Atrações Pedro Rick, Luciano dos Teclados e Mala Sem Alça. Org: João Maria e Serafim do Paredão.

Domingão Apaixonado em Santa Luzia Org: Serafim do Paredão