Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eleições: Pesquisa do Melhor Instituto do Brasil Para Presidente

Marina e Dilma Vão Se Enfrentar no Segundo Turno

O Ibope é considerado o Melhor é o Mais Eficaz Instituto de Pesquisa da Amarica-Latina, Quase sempre Dizendo com Exatidão os Resultados das Eleições, Nesta Pesquisa, Dilma e Marina Silva aparecem com uma diferença de nove pontos percentuais, enquanto Aécio Neves se aproxima Dez pontos da segunda colocada. Na mais recente pesquisa eleitoral presidencial em 2014 realizada pelo Ibope encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo", divulgada dia 23 de setembro, Dilma continua na primeira colocação, mas com a possibilidade de enfrentar Marina Silva em um segundo turno. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o protocolo nº BR-00755/2014

Pesquisa Ibope dessa Semana

O Ibope Também aponta Pesquisas de Intenção de Voto num Possível Segundo Turno, Em simulação de segundo turno, Marina e Dilma estão com 41% cada uma. O Instituto ouviu 3.010 eleitores entre os dias 20 e 22 de setembro. Já e Certo o Apoio de Aécio Neves a Marina Num Eventual Segundo Turno, o que Pode Dar a Vitória a Candidata do PSB.

domingo, 21 de setembro de 2014

Santa Luzia: Comunidade reclama de Lixo nas ruas e do aumento do lixão

Muito lixo nas ruas da comunidade de Santa Luzia, além do aumento do Lixão,
fazem a População reclamar de situação de abandono.

 O Lixão de Santa Luzia Já deveria Ter Sido Retirado Inclusive Por Decreto de Lei, Mais O que se Ver é o Contrario, além da Continuação do Lixão Próximo a Casas e da Nascente de Um rio e as Margens de Uma das Principais Rodovias do Nosso Estado, a Preocupação agora é com a Poluição da água e a Continuação do Lixão, Ou como Cooperativa ou aterro sanitário o que e certo e que os Moradores Não Aprovam de Jeito Nenhum qualquer Tipo de deposição em Terras de Santa Luzia de Destinação Final do Lixo do Município de Touros.










Fotos: Touros em Foco

Visão Popular: Péssimas Condições da Quadra de Santa Luzia de Touros

Uma das Traves da Quadra 

Sem Telas de Proteção, Sem Traves, Com Varias lâmpadas queimadas e Banheiros sem condições e Ferros com Ferrugens Por Toda a Parte essa é a Situação da Única Quadra da Comunidade de Santa Luzia, Uma Das Poucas áreas de Lazer de Jovens Dessa Comunidade, Praticamente O que se deveria Fazer era Desmontar e Fazer Uma Nova Quadra do Zero.

Arrame Segurando Trave

Fotos: Touros em Foco

Agitos desse Fim de Semana em Santa Luzia

Cartaz da Vaquejada
Neste Sábado Dia 27 de Setembro Acontecerá a 4ª Grande Vaquejada no Parque Antônio Varela na Boa Vista em Santa Luzia de Touros, Inscrições Individuais a 50 Reais, 3 Mil Reais em Prêmios do 1º ao 6º Lugar e para Animar os Seresteiros, as Atrações Será com Os Lindos do Forró & Michel Santos, e Luciano o Caceteiro do Forró.

domingo, 14 de setembro de 2014

Neste Sábado 7º Louvor da Juventude Católica em Santa Luzia

Cartaz do 7º Louvor da Juventude
A Igreja Católica em Santa Luzia de Touros Promoverá, Neste Sábado dia 20 de Setembro o 7º Louvor da Juventude, A Partir das 19h00min na Quadra de Esportes, Com o Tema: Ide Sem Medo, Para Servir! Com a Presença do Ministério de Música Restaurados em Cristo e da Banda Iluminar, a Entrada e Franca Organização Jocc de Santa Luzia.

domingo, 7 de setembro de 2014

Festa: Sítio do Forró Promove Festa Neste Sábado

Cartaz da Festa
O Sitio do Forró em Santa Luzia de Touros, Promoverá Uma Festa Neste Sábado Dia 13 de Setembro, A Partir das 22h Com as Atrações Toquinho o Rei da Sanfona e Ery o Ferinha dos Teclados Org: João Mãozinha.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

DESCASO NA EDUCAÇÃO DE TOUROS DEIXA OS ALUNOS DO GOLANDIM SEM TRANSPORTE ESCOLAR

Alunos Indo a Pé Para Escola

Desde Segunda-feira (01/09/2014) os alunos do Golandim, localizado a Oeste do distrito de Santa Luzia de Touros/RN, estão sem transporte escolar. Segundo informações, o carro que faz a linha levando-os até a escola, está quebrado.

Neste caso, a Secretária de Educação, deveria ter substituído o transporte, mas jamais penalizar os alunos, que a pé, andam quilômetros até chegarem à escola.

Fonte: Touros em Foco

Comitiva do prefeito de Touros-RN Caminham no distrito de Santa Luzia


 A dois dias o prefeito de Touros, Ney Leite, o vereador de Santa Luzia, Diassis e comitiva caminham pelas ruas do distrito de Santa Luzia levando as propostas do candidato ao governo do estado, Robson. A Jovem Luíza Leite tem acompanhado a comitiva em todos os eventos e caminhadas e incentivado a juventude a votar em Robson para governador, Fátima para Senadora, Fábio Faria para deputado federal e Ricardo Motta para deputado estadual. Para a jovem Luíza, uma vitória de Robson para Touros será muito importante para o desenvolvimento do município e região. 

"acompanho de perto a batalha do meu tio como gestor, o município nesse momento já percebe a sua capacidade de administrar, a prova está aí, várias obras na sede e no interior. Tenho convicção da boa vontade e capacidade que tio Ney tem de conduzir o destino de sua terra" concluiu Luíza.






Fonte: Genubia Soares